Canto Normie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» eae men kkk lol
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeQui maio 11, 2017 6:33 pm por darkkkkkjfury

» Discord do fórum
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeQui maio 11, 2017 6:32 pm por darkkkkkjfury

» caraca mano
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeTer Mar 21, 2017 11:31 pm por MegaPudim

» Jogo do não e nem eu
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeTer Mar 21, 2017 8:02 pm por Nyan

» vai toma nocu eu fumo macona pora
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeQua Jan 18, 2017 4:38 pm por Nyan

» Alguém vendo Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen?
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeQua Jan 18, 2017 4:38 pm por Nyan

» Fascismo é de esquerda ou direita?
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 8:29 pm por Nyan

» Álbuns de Metal 2016
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 8:28 pm por Nyan

» o zarid é viado
[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction I_icon_minitimeSex Jan 13, 2017 8:50 pm por Nyan

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction

Ir para baixo

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction Empty [Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction

Mensagem por Nyan Sex Dez 30, 2016 11:30 am

Quando você está jogando em factions, você sempre faz inimigos. Ai você está andando pelo mapa e de repente você acha a base dele. "WOW eu vou dominar esses escórias", mas a questão é como?

Eu vou te dizer uma coisa aqui, nenhuma, NENHUMA, NENHUMA NENHUMA NENHUMA BASE é impossível de invadir, sempre tem um ponto fraco, só tem as mais complicadas.

"Mas *******, essa base é de obsidian como eu vou invadir isso?", você verá nesse manual.

Então primeiro vamos começar do começo, com bases mais simples até bases um pouco mais complexas.
Vamos olhar essa base que eu fiz correndo com cobblestone:

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction 2EFwrOc

Essa é bem simples, temos vários jeitos de invadir. Primeiro o mais normal das pessoas pensarem, o famoso canhão de tnt. Se você tiver boas condições no server, um canhão não é nada. Mas tem formas muito mais simples do que tu perder tempo fazendo um canhão. Basta você chegar nessa placa de vidro, alguém mandar tpa para você, e você aceitar, e BUM, ele ta la dentro.
MAS NYAN EU NÃO CONSIGO ACEITAR TPA DENTRO DE CLAIM INIMIGO. Simples, apenas adicione um "e" no comando, como vemos na foto:

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction V5nv6gl

Ou você pode também fazer o bug de enderpearl, você pega algumas e começar a jogar na direção da janela, e de repente tu ta la dentro. Mas o tpa é muito mais fácil. Por isso galera, nada desses vidros menores.


Agora temos uma base mais fácil de se encontrar, uma base feita de cobblestone, sem janelas, e com água por cima. MANO COMO EU ENTRO AI, NÃO DA PRA USAR UM CANHÃO PQ A AGUA PROTEGE. Calma, isso é simples.

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction EUlNLMy

Temos um modelo de canhão, chamado "Canhão Hibrido", ele joga uma areia junto com a tnt, então você arromba fácil fácil.
Faça um igual ao da imagem:

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction V33zqUB

Depois adicione a tnt necessária, dependendo do quão longe está o canhão:

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction Ko4BHhj

Vai demorar até você conseguir acertar a base, então você vai ter que ter um bocado de tnt pra isso.
Mas o importante é que você vai entrar:

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction OcZKtB6

Agora temos uma base mais protegida, em que é full obsidian, e nesse caso, está no céu. Nessa vamos começar a descartar os canhões. Obsidian é um dos blocos impossíveis de quebrar com explosões, não queima, e demora bastante pra quebrar com picareta de diamante sem encantamento.

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction CPX3U4j

Eu não sei porque, mas a galera tem costume de fazer base full obs no céu, isso só facilita invadir, mas ok, vamos lá. Para invadir isso, não deve ser muito segredo pra ninguém, sobre o bug da enderpearl, você pega várias enderpearls e começa a jogar na direção do teto (que na verdade é o chão).

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction YyTtR5y

Você joga elas assim e de repente você aparece lá dentro:

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction JjuPKAF

certifique-se de que está com um set, e com uma pot de regen e Instant Health, porque isso tira vida, e muito.


Agora temos uma base de obsidian normal, e no chão. Tem vários métodos de entrar em uma assim. Você pode fazer alguns canhões e abrir um buraco em baixo da base, para fazer o bug das ender pearls. Você pode criar um portal do nether por fora, andar alguns blocos no nether, destruir os dois portais (do mundo normal e no nether), e refazer, isso faz com que o portal seja criado la dentro da base, então você só precisa entrar no portal para entrar na base. Você pode fazer o bug do sethome, que vou deixar pra outra hora para ensinar (só funciona se a base for com todo o claim aproveitado, isso é, só é claimado onde a base está, os blocos do lado já estão sem claim), mas segue a mesma lógica usada no que irei ensinar a seguir.

Eu esqueci de tirar a print de só a base de obs, então já vai o começo dela.

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction 8tHX4dR

Primeiro deixa eu falar no que se baseia este bug. O TPA, tenta te jogar no bloco mais seguro possível, onde não há problema do cara depois de teleportar morrer de alguma forma, e depois o cara ficar reclamando pro adm. Se por exemplo, a pessoa que aceitou o seu tpa estiver em um bloco que esteja pegando fogo, você irá teleportar do lado. Se houve muitos blocos pegando fogo dos lados da pessoa, ele irá teleportar para a camada mais segura, mas no mesmo x e z que a pessoa que aceitou está. Pensando nisso, eu criei (só para mim mesmo, porque existem outras pessoas que sabem disso, mas isso pelo menos eu aprendi sozinho) uma forma de entrar na base, diferente. Você faz aquele lance de jogar lava, tirar, e colocar água, para ir formando uma montanha.

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction 1q5lrij

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction EdyGCJx

Ai quando você tiver jogado o tanto de lava suficiente no teto da base, você aceita o tpa dentro da lava com potion de fire resistance.

[Minecraft][Manual Factions] Como invadir uma faction WFMXpwe




Mas e se a base for no meio do oceano? Ai você não terá trabalho nenhum, você só aceita o tpa de uma pessoa grudado na parede da base, e você aparece la dentro. Do lado ou em baixo.

Base em caverna? Faça o esquema da lava em cima, na grama, ou use um esqueiro (mas precisa ser rápido para manter o fogo).


E para destruir os baús da pessoa? A maioria dos factions, te da a possibilidade de ter ovos de creeper, claro que por um preço abusivo. E se tiver água nos baús? Sem problema. Aperta o shift, spawna o creeper no bloco que ta o baú (em baixo dele, para ele ficar bugado dentro do baú), e quando ele tiver la bugado, você pega um flint and steel, e começa a meter fogo nos blocos que está o baú, até ele explodir. Claro que nem tudo é um mar de rosas, você só explode o primeiro baú. Mas tanto faz, é um loot, e é isso que importa.

E é isso nesse tópico, espero que gostem!

XXXXXXXXXXXXDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Nyan
Nyan
Admin

Mensagens : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/12/2016

https://cantonormie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos