Canto Normie
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» eae men kkk lol
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeQui maio 11, 2017 6:33 pm por darkkkkkjfury

» Discord do fórum
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeQui maio 11, 2017 6:32 pm por darkkkkkjfury

» caraca mano
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeTer Mar 21, 2017 11:31 pm por MegaPudim

» Jogo do não e nem eu
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeTer Mar 21, 2017 8:02 pm por Nyan

» vai toma nocu eu fumo macona pora
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2017 4:38 pm por Nyan

» Alguém vendo Ao no Exorcist: Kyoto Fujouou-hen?
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeQua Jan 18, 2017 4:38 pm por Nyan

» Fascismo é de esquerda ou direita?
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 8:29 pm por Nyan

» Álbuns de Metal 2016
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeSáb Jan 14, 2017 8:28 pm por Nyan

» o zarid é viado
Álbuns de Metal 2016 I_icon_minitimeSex Jan 13, 2017 8:50 pm por Nyan

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário


Álbuns de Metal 2016

2 participantes

Ir para baixo

Álbuns de Metal 2016 Empty Álbuns de Metal 2016

Mensagem por Nyan Ter Jan 03, 2017 3:26 pm

2016 passou e diferente do que é a moda dizer foi sim um ano bom. Especialmente para o metal que vai ser sobre o que eu falarei aqui. Porém antes que você fale "faltou um monte de outras bandas" só vou colocar alguns que eu sei sobre, e se você quiser pode completar com os seus álbuns. Em 2016 simplesmente tivemos três bandas do Big four of Thrash lançando material novo, só faltou Slayer, sendo que o Slayer já havia lançado um álbum em setembro de 2015. 
Hardwired...To Self-Destruct: depois de 8 anos sem material novo, Metallica voltou com tudo com um álbum misturando várias etapas dá banda, tanto um Thrash mais parecido com Kill 'em all quanto um Metal mais leve do Black Album. Não agradou a todo mundo, mas na minha opinião vale muito a pena ouvir. 

Dystopia: logo em janeiro Megadeth veio com uma pedreira dessas... Dystopia é um álbum do Megadeth, o que significa que temos linhas de guitarra muito técnicas, pesadas e rápidas. E tem algo mais especial, após a saída do Chris Broderick o segundo guitarrista da banda, quem o substituiu foi ninguém mais ninguém menos que Kiko Loureiro, isso mesmo um brasileiro no Megadeth. Também teve participação do Chris Adler baterista do Lamb of God. 

For all Kings - E também tivemos um álbum do Anthrax, que não posso falar nada porque não parei para ouvir. Só coloquei aqui porque ele faz parte do Big Four. 

Agora fora do Big Four: 

Metal Resistance: Segundo álbum do Babymetal. Sim do Babymetal. Aquelas garotinhas cantando um j-pop ao som de instrumental Death Metal, parece ser uma mistura que não dá certo mas dá muito certo. O primeiro álbum era repleto de alguns gritinhos e algumas coisas que causavam vergonha alheia apesar de ser muito bom. Já nesse novo álbum elas estão mais velhas em torno de 16-17 anos o que tornou o álbum um pouco mais maduro. Eles removeram os gritos e botaram um canto mais bem feito (não sei explicar). E meus amigos Sis Anger é perfeito. Eu sinceramente não consigo dizer uma música que seja ruim neste álbum, definitivamente 10/10. 

The Duke - este não é um álbum e sim um EP com duas músicas novas do Lamb of God. Cara Lamb of God é Lamb of God, não tem como os caras fazerem algo ruim, o gutural do Randy é simplesmente perfeito...

Cold World - Álbum do Of Mice & Men, foi bem mediano, tem umas duas músicas boas o resto bem chato. Aproveitando aqui já dizer que Austin Carlile deixou a banda por causa de uma síndrome que ele sofre, incurável. Se ele continuar cantando screamo só irá piorar a situação causando danos irreversíveis. Ele já sofre de dor e faz várias cirurgias para acalmar por um tempo, uma notícia muito triste.  

Acha que faltou alguma coisa? Complete nos comentários! 


Última edição por Nyan em Ter Jan 03, 2017 3:55 pm, editado 1 vez(es)
Nyan
Nyan
Admin

Mensagens : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/12/2016

https://cantonormie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Metal 2016 Empty Re: Álbuns de Metal 2016

Mensagem por Drigganan Sáb Jan 14, 2017 7:21 pm

Um dos meus favoritos do ano passado foi Serenity of Suffering da Banda Korn, que meio que reviveu o Nu Metal. É um dos álbums mais pesados da banda e um dos melhores na minha opinião.

Eles tocarão em Porto Alegre, Curitiba e em São paulo em abril. Ja estou com os ingressos comprados.
Drigganan
Drigganan

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/01/2017
Idade : 24
Localização : Porto Alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Metal 2016 Empty Re: Álbuns de Metal 2016

Mensagem por Nyan Sáb Jan 14, 2017 8:28 pm

Quero mora em Curitiba pra ir nos show que tem direto... Megadeth tocou esses tempos lá
Nyan
Nyan
Admin

Mensagens : 64
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/12/2016

https://cantonormie.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Álbuns de Metal 2016 Empty Re: Álbuns de Metal 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos